sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Frutas Cristalizadas & Espremedores

P1060271
Caso você esteja na Suíça e queira adoçar sua vida, vá com tudo nas frutas cristalizadas da sprüngli - as melhores que já provei!


Já há algum tempo procurava um espremedor que fosse prático, leve e manual - Faço mix de frutas quase todos os dias e não gosto de mil aparelhos na cozinha ocupando espaço. Esse tem duas cabeças espremedoras, uma delas é do tamanho certo para grapefruit (AMEI) e a outra perfeita para laranja, ou limão. O melhor de tudo é que você pode apertar sem medo que vire a pequena jarra -  ela é revestida  por um anel de borracha embaixo mega eficaz! Outra coisa maravilhosa, as aberturas das espremedoras são grandes e as fibras passam melhor. TOP!!!

Ninguém nesse mundo tinha menos paciência do que eu para cortar alho; meu espremedor era pesado e péssimo para limpar. Semana passada encontrei esse espremor da Kuhn Rikon em Zurique.  Ele é simplesmente PERFEITO! A alavanca ergonômica milagrosa facilita tudo. SUPER LEVE E FÁCIL DE LIMPAR!!!

2 comentários:

  1. Que dicas boas!! Adoro a Sprungli, mas não gosto de frutas cristalizadas :-(.
    Já havia visto este espremedor de alho, acho que na Globus, mas não sabia que era bom assim! Gut zu wissen :-).

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona! Feliz 2013!!! :-)
    Eu estou apaixonada pela mãquina de fazer sucos! Mas realmente é meio trambolho na cozinha e é preciso limpar antes mesmo de tomar o suco, senão é um trabalhão!
    Beijocas e um ano maravilhoso pra você!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

Vamos interagir, que tal deixar um feedback?